quinta-feira, 20 de abril de 2017

Problemas na saúde em Carnaubais se agigantam

Na integra o desabafo da Senhora Fabiola Rose Martins:
DESABAFO!!!!!
A exatamente uns 15 dias meu filho jogando bola cortou o pé era um corte bastante feio eu como mãe fazia a limpeza em casa mais nada de sara , fui ao posto santa luzia mais nesse dia uma segunda feira o médico ñ se encontrava por motivo de doença então fui para o hospital o médico que estava atendendo era o. 


Cubano ele atendeu o meu filho mais ñ passou nada , pediu para as enfermeiras fazer uma limpeza no corte e depois fala para ele como estava , então fui até as enfermeiras quem atendeu foi a profissional (LEILA), ela apenas olhou o pé do meninos sem o Mendo ter pegado e disse olha mãe o pé dele só está enfarmado ñ está infeccionado então entenda que o médico só está fazendo urgência e continuei fazendo a limpeza em casa ....ñ fez a limpeza no pé do meu filho e olha mães oq eu tirei do pé do meu filho após 15 dias. Limpado e nada de sara isso é uma vergonha para essas pessoas que se diz profissional imagina que para eles uma inflamação ñ e nada e agora pergunto o poderia esse caco de vidro te causado no pé do meu filho.

Faltou profissionalismo. ...como Leila se recusou a fazer o seu trabalho procurei a enfermeira(Bruna) deu mim toda atenção olhou o pé passou uma pomada mais acho que ñ examinou direito pois ñ viu esse caco de vida e fico mim perguntado para esses profissionais uma inflamação ñ e nada mais poderia ter causado uma infecção bem pior mais Deus e maravilho e ñ deixo....aí quando a população chega e diz a vddd e pq e adiversario ou barraquiera....
Mais atenção com a profissão de vcs.


Que diz enfermagem por amor...



Fonte: Magno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário