quarta-feira, 29 de março de 2017

CLT e Previdência ficam e Temer deve cair


Essa noite de terça-feira 28 de março foi um dia amargo de grandes derrotas para os golpistas, seus maiores pesadelos vieram a tona neste dia com três fatos cruciais que podem marcar o fim do golpe no Brasil.

A primeira derrota foi a velocidade do processo de cassação do golpista Michel Temer que fugiu ao controle, pois foram marcadas quatro sessões para semana que vem para julgar o pedido de cassação e os dois ministros que Temer não contava que votariam, terão tempo de dar seus pareceres, que são Henrique Neves e Luciana Lóssio, que devem votar pela cassação da chapa.

A segunda derrota veio do Supremo com o pedido do ministro Celso de Melo para que a câmara de deputados explique o projeto de terceirização, o pedido foi feito pelo senador Randolfe Rodrigues da Rede.

A terceira derrota veio do rompimento da base do PMDB ao Planalto, liderada pelo senador Renan Calheiros e Marta Suplicy que emitiram um documento solicitando ao Temer que não sancione a lei de terceirização.

Esses três fatos deixam o golpe acuado e sem apoio, levando em consideração que as centrais sindicais levaram mais de um milhão de pessoas pras ruas no dia 15 de março enquanto as manifestações partidárias foram uma vergonha por todo o país.

Os golpistas podem estar arrumando as malas para deixar o governo e dependendo dos julgamentos da lava jato podem ir para Curitiba fazer companhia a Eduardo Cunha. 



Blog novos possíveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário